Ceslog e Ecoporto conquistam a classificação para a final da série prata da Copa Porto

A Copa Porto de Futebol Society já conhece quem irá disputar o título da série prata. Ceslog, que superou o Ecopátio pelo placar de 4 a 1, e Ecoporto, que fez 2 a 1 na Bandeirantes Deicmar, estão classificados para a decisão marcada para o próximo dia 27.

O primeiro confronto da semifinal, disputado na noite chuvosa e gelada desta segunda-feira na Arena Evo, foi entre duas empresas com sede na cidade de Cubatão, e quem levou a melhor foi a equipe do braço logístico do Grupo Cesari.

O destaque foi o atacante Mancha, autor de dois gols. Fagundes também balançou as redes e se isolou ainda mais na artilharia da competição organizada pela RF Sports com nove gols. Marquinhos fez o quarto da Ceslog, com Zóio de Gato descontando para o Ecopátio.

VITÓRIA DO ECOPORTO

Mas o conglomerado EcoRodovias não deixou a Arena Evo de mãos abanando. No outro duelo da noite, o Ecoporto conquistou a vaga na final vencendo a Bandeirantes Deicmar por 2 a 1.

O capitão Gilliard abriu o placar para a equipe do técnico Lucas Lima, com Zé Leandro ampliando. O time comandado por Alex Alves lutou até o fim, mas só conseguiu diminuir com Marcio Vinicius.

SEMIS DA OURO NA SEXTA

As emoções da Copa Porto retornam na próxima sexta-feira, quando estão programadas as semifinais da série ouro. Às 19 horas, a Fips enfrenta o TES e, logo em seguida, Cesari e BTP buscam a classificação na grande final do dia 27 de setembro.

A competição conta com patrocínio da Brasil Terminal Portuário, Eldorado Brasil, Reliance Agenciamento e Serviços Portuários, Gelog, Delta Terminais, Araújo & Cruz Seguros, LDJ Ambiental, T2S Tecnologia, Data Recintos, Bandeirantes Deicmar e Andifutebol. Apoio da Arena Evo, TV Thathi Band Litoral e Jornal Portuário.

Ceslog (de laranja) superou o Ecopátio na semifinal (divulgação RF Sports)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS