Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, com idades entre 19 e 35 anos, ficaram feridos após serem baleados em uma adega, na cidade de Guarujá, litoral paulista. No local, acontecia a comemoração do Coritnhians após título no Campeonato Paulista. A Polícia Civil investiga o caso.
O ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28), na Avenida Oswaldo Cruz. Em um vídeo obtido pelo Portal TH+, é possível ver a correria e confusão instaurada no estabelecimento comercial que transmitiu a final do campeonato, quando um indivíduo armado chegou ao local e atirou em direção a outro, que reagiu.
Houve troca de tiros no local, e as cinco pessoas foram atingidas. Todas foram socorridas ao Pronto Socorro São João, e posteriormente, transferidas ao Hospital Santo Amaro, onde permaneceram internados.
Um homem, de 19 anos, já foi liberado pelos médicos, enquanto todos os outros seguem em avaliação com a cirurgia vascular e equipe médica. Todos foram atingidos em membros inferiores: uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 28, na perna esquerda; um jovem, de 21, na perna direita e um homem, de 35, no glúteo.
Ainda segundo a pasta, a perícia foi acionada e o caso registrado como tentativa de homicídio na Delegacia do Guarujá. “Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos e prisão dos responsáveis.”