Com duas novas equipes, Copa Porto de Futebol Society sorteia grupos da primeira fase

Reprodução / Instagram @rfsportsbrasil (foto - edição 2023)

O Congresso Técnico realizado na noite desta quinta-feira (25) no Juicy Hub, no bairro do Gonzaga, em Santos, definiu os grupos da primeira fase da Copa Porto de Futebol Society. A principal novidade do encontro foi a inclusão de duas novas equipes.

Representantes da Eldorado Brasil e da Reliance, que inicialmente seriam patrocinadores, manifestaram o interesse de disputar a competição, o que foi imediatamente aceito por Fabio Sartori e Rodrigão, diretores da RF Sports, organizadora do evento.

Dessa forma, o torneio contará com um total de 14 times, que foram divididos em duas chaves. O grupo A, cuja rodada inicial será disputada no dia 5 de agosto, é formado por Bandeirantes Deicmar, Ecopátio, TES, Transtec World, Suzano, Ceslog e Eldorado Brasil.

Já o grupo B conta com TEG TEAG, Asia Shipping, Cesari, Ecoporto, BTP, Fips e Reliance. Os primeiros jogos desta chave estão programados para 9 de agosto, sempre com jogos na Arena Evo, localizada no Praiamar Shopping, no bairro Aparecida.

REGULAMENTO

De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes irão jogar dentro de suas chaves em turno único, disputando seis partidas cada. As quatro primeiras colocadas avançam às quartas de final da série ouro, quando irão enfrentar os times do outro grupo.

Quem ficar entre o quinto e o sétimo lugar segue disputando a competição na série prata.

A edição 2024 da Copa Porto conta com o patrocínio da Brasil Terminal Portuário, Eldorado Brasil, Reliance Agenciamento e Serviços Portuários, Gelog, Delta Terminais, Araújo & Cruz Seguros, LDJ Ambiental, T2S Tecnologia, Data Recintos e Bandeirantes Deicmar e apoio da Arena Evo. Afiliada da Rede Bandeirantes em todo o Litoral, a TV Thathi é a emissora oficial do evento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS