O condutor de um veículo, que supostamente realizava uma corrida de aplicativo, acabou preso por transportar três tabletes de cocaína. Ele foi abordado enquanto trafegava pela Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Cubatão, litoral paulista.
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20), e faz parte da Operação Saturação, no km 250. Segundo policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), durante fiscalização na praça de pedágio, os policiais abordaram um Renault/Kwid ao notarem um nervosismo por parte do motorista.
Em busca veicular, os militares localizaram uma sacola escondida atrás do banco do passageiro contendo três tabletes de substância semelhante à cocaína. A passageira do veículo também foi revistada, mas nada de ilícito foi encontrado com ela.
Questionado, o motorista confessou que estava transportando a droga de Guarujá para Campinas e que receberia R$1.200,00 pelo serviço. Ele não informou quem lhe entregou a substância nem quem seria o destinatário.
Após pesagem, foi constatado que os entorpecentes totalizavam 3,296 kg de cocaína. O indivíduo, a passageira e a droga foram encaminhados ao Distrito Policial de Santos, onde o caso foi registrado.