Após mais de 40 anos, Galvão Bueno voltará à tela da Band na próxima segunda-feira (31), às 22h30, com seu programa Galvão e Amigos. Mauro Naves, Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão participarão semanalmente dos debates com o famoso narrador esportivo.
Nesta estreia, Ronaldo Fenômeno já está confirmado como sendo o primeiro convidado, mas durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta segunda-feira (24), outros nomes da casa também foram citados por Galvão, como Renata Fan, Glenda Kozlowski, Craque Neto e Elia Júnior.
Ao lado de velhos amigos, o narrador se mostrou animado. “Era o momento de uma mudança, e não poderia existir mudança melhor. Ela não estava planejada há dez anos, mas ela surge. Alguns amigos internos aqui disseram: ‘O que vc acha?’. Aí saiu a frase: ‘Então vamos fazer uma coisa? Vou voltar para casa’. No que saiu a frase, aí deu”, comentou Galvão.
Sobre a Fórmula 1, que tem como transmissora oficial a TV Bandeirantes, Galvão Bueno ressaltou que não vai ficar ‘sem dar pitaco’. “Lógico que, em momento algum, eu deixei imediatamente afastada a possibilidade de narrar a Fórmula 1, porque é o quinto ano que se faz (a transmissão) com uma equipe muito competente. Mas eu vou aparecer de vez em quando. Não nessas três (etapas) da madrugada primeiro, mas vou aparecer de vez em quando. ‘Me dá umas cinco voltas, que eu estou com saudades.’ A gente deixou essa liberdade”.
Além disso, Galvão adiantou que o comentarista Reginaldo Leme terá espaço no Galvão e Amigos para comentar sobre o campeonato.