Alexander Gregori, de 24 anos, morador de Ribeirão Preto, que desapareceu no mar da Praia do Mar Casado, em Guarujá, litoral paulista, foi encontrado sem vida próximo ao local dos fatos, nesta quinta-feira (19). O rapaz estava em uma excursão com amigos na cidade, quando não foi mais visto.
Segundo o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), um corpo foi encontrado no mar, nas proximidades da Praia do Pernambuco, vizinha do local do desaparecimento, e logo que acionados, o resgate foi realizado. Para a operação, foram empregados 5 bombeiros.
As buscas vinham sendo feitas diariamente, entre 7h e 19h, com o empenho de 4 bombeiros por dia, desde o dia do desaparecimento de Alexander, no último domingo (15).
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santos, onde a família da vítima compareceu e o reconheceu.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Desaparecimento
O caso aconteceu no último domingo (15). O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) foi acionado por volta de 13h, por um amigo do desaparecido, informando que o mesmo não havia retornado à barraca que estavam, nem feito contato, deixando todos os pertecences no local.
Segundo o amigo, por volta de 9h, ele, Alexander e mais um amigo, atravessaram a maré baixa para a ilha da praia, tendo o solicitante retornado com o outro homem. O desaparecido, porém, decidiu continuar no mar nadando.
O amigo da vítima, bem como outros integrantes da excursão alegam não terem visto o homem pedindo socorro ou se afogando.