Um jovem, de 18 anos, morador de Carapicuíba (SP), estava em Praia Grande, quando desapareceu após entrar no mar, na praia do bairro Ocian. Após quase um dia de busca, um corpo foi encontrado e a família reconheceu a vítima.
Segundo os guarda-vidas, a equipe foi acionada sobre um afogamento em curso, por volta de 13h10 de quarta-feira (24). De imediato, uma viatura e uma embarcação foram até o local, e iniciaram as buscas. Até o final do dia, porém, o jovem não havia sido encontrado.
Na madrugada, a guarnição recebeu uma solicitação via COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros), informando o encontro de um cadáver, em frente ao Mercado Oxxi, no bairro Mirim. Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local, e foi constatado que se tratava de um homem, de cor branca, entre 25 e 30 anos, que vestia um uniforme de competição escrita “Real Palace Futebol Clube de Carapicuíba”.
A área foi preservada, por volta de 3h45, até a chegada do carro de cadáver, que recolheu a vítima e o levou ao IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande, onde a família foi chamada para o reconhecimento. No fim da tarde de quinta-feira (25), foi confirmado que tratava-se do jovem desaparecido.