Corpo de turista que desapareceu no mar de Praia Grande após usar colchão inflável é encontrado

Imagem: GBMar

O corpo de Diego Alves de Deus, de 33 anos, foi encontrado, após ficar horas desaparecido no mar de Praia Grande, litoral paulista. O turista, junto com outros dois amigos, adentraram as águas com um colchão inflável, e após o mesmo virar, o trio se afogou. Dois deles saíram com vida logo em seguida do ocorrido, mas o outro submergiu e estava desaparecido desde então.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (7), por volta das 20h, na Avenida Presidente Castelo Branco, na altura da Avenida São Paulo, no bairro Guilhermina. Assim que o a guarnição e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram ao local dos fatos, as buscas iniciaram utilizando a técnica de salvamento com mergulhos 3 tempos, por aproximadamente 60 minutos.

Durante toda a manhã desta quarta-feira (8), as buscas continuavam, até que por volta de 11h50, a equipe do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) recebeu a informação de que um cadáver teria sido encontrado na praia da Aviação, na mesma cidade do desaparecimento.

Segundo a guarnição, a família foi chamada para realizar o reconhecimento do corpo encontrado, e confirmou se tratar de Diego, turista de São Paulo que passava o dia na praia com os amigos.

Reprodução – Marcelo Ricky

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS