Crime passional: Marido mata homem com tiro na cabeça, espanca mulher e se mata em seguida em Cubatão

Um homem, de 54 anos, cometeu suicídio após matar um homem, de 55 anos, e espancar a esposa, nesta quinta-feira (13), em Cubatão, litoral paulista. Antes de se matar, o marido deixou uma carta relatando suspeitar de traição.

Na manhã, por volta de 6h50, o marido teria matado à tiros o homem, que é funcionário do Fórum da cidade, na Rua Padre Primo Maria Vieira, na Vila Santa Tereza. Ele foi baleado na cabeça, com tiro de espingarda.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados que, após o crime, o autor do homicídio voltou para sua residência, localizada na mesma rua, onde agrediu sua mulher e se suicidou na sequência.

Foram solicitados exames aos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). A arma usada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. O caso foi registrado como homicídio, suicídio e violência doméstica no 1° DP de Cubatão.

Para o autor dos crimes, Waldik Paiva Barreto, sua esposa, de 48 anos, estaria o traindo com o homem assassinado. A mulher trabalha em uma empresa que presta serviços ao Fórum da cidade, e por este motivo, conhecia Marcos Cesar dos Santos.

Após agredir a mulher, Waldik teria se trancado no quarto, escrito uma carta, e em seguida, se suicidou. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS