Criminoso é preso após agredir brutalmente idosa em tentativa de assalto em Bertioga

Polícia Civil

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante após agredir uma idosa, de 72 anos, com socos na cabeça e no rosto, em tentativa de assalto na cidade de Bertioga, litoral de São Paulo. O ladrão chegou a tentar se esconder após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (24), na Rua Benedito Siqueira, no centro do município. A vítima saía de uma clínica após uma sessão de fisioterapia, falando ao celular, quando foi abordada pelo criminoso. A idosa foi empurrada, e agredida com socos na cabeça e no rosto, enquanto o homem tentava roubar o aparelho.

O ladrão conseguiu roubar sua bolsa, R$ 50 em dinheiro, chaves, e cartões do banco. Ele fugiu na sequência. Populares socorreram a vítima e a encaminharam ao Pronto Socorro de Bertioga.

A Polícia Militar foi acionada e após receberem informações sobre o ocorrido, iniciaram diligências visando o encontro do autor. O homem foi localizado escondido no banheiro de um prédio situado na Rua Júlio Prestes.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), após capturado, o ladrão foi levado à delegacia da cidade, onde a vítima o reconheceu, e o caso foi registrado como roubo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS