Criminosos pulam muro de rodovia do litoral de SP e atacam carro preso em congestionamento; Veja o vídeo

Um carro foi atacado por um grupo de cinco criminosos, à luz do dia, que pularam o muro da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, abriram as portas, e roubaram os pertences que estavam dentro do veículo. Não há informações até o momento sobre quantas pessoas foram vítimas.

A ação criminosa aconteceu na tarde de segunda-feira (11). Os suspeitos, aparentemente menores de idade, aproveitaram o congestionamento da via para realizar o arrastão. Após roubarem, eles pulam novamente o muro, e vão embora ‘sem pressa’ nenhuma.

Uma pessoa que estava no engarrafamento filmou toda a ação, que durou menos de 1 minuto. No vídeo ainda é possível ver que um carro branco, se adianta para tentar fugir, caso outros fossem atacados.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Sgurança Pública), que informou que não localizou registros com as características passadas pela reportagem, até o momento, e ressalta a importância do boletim de ocorrência para os devidos trabalhos de identificação e responsabilização dos criminosos. Para além disso, o B.O é uma ferramenta essencial para que as forças de segurança possam reorientar o policiamento ostensivo, preventivo e investigativo na região.

“O policiamento no Guarujá segue intensificado com base no mapeamento dos locais de maior incidência criminal e denúncias da população. Como resultado das ações integradas entre as polícias Civil e Militar, os roubos e furtos em geral no município apresentaram queda de 38,8% e 15,4%, respectivamente, nos nove meses de 2024, em comparação ao mesmo período de 2023. Ainda, 1.051 infratores foram presos e apreendidos e 120 armas de fogo ilegais foram retiradas das ruas”, finalizou a pasta.

Créditos: Guarujá Mil Grau

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS