Deslizamento e queda de árvores na Rodovia Mogi-Bertioga altera trânsito por mais de 19 horas

Devido às fortes chuvas que atingiram a região da Baixada Santista nos últimos dias, a Rodovia Mogi-Bertioga sofreu um deslizamento de encosta, com queda de terra e árvores, que resultou em bloqueio e alteração de trânsito que já dura mais de 19 horas, e que atua agora com a Operação Pare Siga.

O caso aconteceu por volta de 18h30 de quarta-feira (8), próximo ao km 82,5, na altura da cidade de Bertioga. Segundo o CCI (Centro de Controle de Informações) da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), há desvio do tráfego sentido sul pelos retornos nos kms 63+000, 69+400 e 77+000, e pela Dutra para acessar a Tamoios, Anchieta ou Imigrantes.

Às 02h48 de quinta-feira (9), foi iniciada a Operação Pare e Siga pelo sentido Sul no km 82+500 e pelo km 81+900 Norte. O tráfego segue fluindo desta forma durante o dia, período no qual equipamentos serão utilizados para a limpeza da encosta e retirada de árvores com risco de queda.

Ainda poderão ocorrer paralisações momentâneas durante todo o dia até garantir a segurança na retomada do tráfego. Apesar do susto, não houve feridos, e a ocorrência segue em andamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS