Dupla que transportava drogas da Bolívia para abastecer o tráfico da Baixada Santista é presa em flagrante

Dois homens, de 26 e 20 anos, de nacionalidade boliviana, foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira (11), por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, litoral paulista.

A prisão aconteceu após investigações de campo apontarem os indivíduos como responsáveis por um carregamento de drogas da Bolívia que abasteceria pontos de tráfico de drogas na cidade de Praia Grande e região.

Diante dessas informações, policiais da Delegacia Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade se dirigiram a uma pousada onde os suspeitos estariam hospedados. Eles foram localizados, e no quarto foram encontrados 3 sacolas com folhas de coca e 3 tijolos de maconha, além de valores em dinheiro, telefones celulares, cartões de crédito e alguns bilhetes de passagem de ônibus.

Também foi constatado que um dos homens estava utilizando documento falso. Todo o material foi apreendido e a dupla foi presa em flagrante, sendo encaminhada à unidade policial para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, e posteriormente ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, devido a gravidade do delito, e informou que as ações para desarticular associações criminosas destinadas ao tráfico de drogas na região continuam.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS