Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por ser suspeito de tráfico de drogas na cidade de Itanhaém, litoral paulista. Após investigações, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) descobriram que uma certa quantidade de drogas seriam embaladas para a venda na residência do investigado.
Na manhã de segunda-feira (29), os agentes dirigiram-se ao local e encontraram um saco pesando 109,5 gramas que continha comprimidos de coloração rosa prensados com dois desenhos, sendo alguns com símbolo do “bitcoin” e outros com o símbolo do “android”, identificados como “ecstasy”.
Também foram apreendidos 1160 comprimidos embalados de forma unitária para a venda, bem como itens utilizados para o preparo das drogas, como dois rolos de papel alumínio, 2 rolos de papel filme, 400 unidades de saquinhos plásticos vazios e duas balanças de precisão.
Ainda no imóvel, no quintal, estavam enterrados um balde com 188,01 gramas de cocaína. As drogas e os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido em sede policial e encaminhado para o sistema penitenciário.