Um ex-policial militar está desaparecido após sair de um bar dirigindo seu carro, no bairro Bom Retiro, na cidade de Santos, litoral paulista, junto com um homem, que trabalha em uma padaria da região. O veículo foi encontrado em chamas, e desde então, a vítima não foi mais vista.
O caso em questão aconteceu na manhã de domingo (2). na Avenida Jovino de Melo. A testemunha que estava com o ex-policial teria desembarcado do veículo para comprar drogas, e ao retornar, o homem já havia desaparecido e o carro estava em chamas, com as quatro portas abertas.
Próximo ao veículo foi encontrado um recipiente que provavelmente continha combustível, junto a um álcool 70%, que a Polícia Civil investiga terem sido utilizados para o crime. O fogo foi controlado por uma guarnição da Polícia Militar, e o carro foi guinchado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de Santos.
O funcionário da padaria que estava junto com o desaparecido foi localizado na Rua Antenor Rodrigues Duarte, no bairro Areia Branca, e afirmou que estava sob efeito de entorpecentes. Ele ainda alegou à PM que ao retornar ao local onde o ex-policial o aguardava, foi abordado por indivíduos e mantido sob cárcere por algumas horas até ser liberado. Os suspeitos questionavam sobre a ligação com o já desaparecido.
O caso foi registrado como incêndio na Central Policial Judiciária (CPJ) de Santos, e segue sob investigação. A perícia deve fornecer mais detalhes sobre as causas do incêndio e os materiais encontrados no local.



