Ex-vereador de Santos morre aos 74 anos

Jorge Vieira da Silva Filho, conhecido como ‘Carabina’, veio à falecer na noite de terça-feira (9), aos 74 anos. O político estava internado no Complexo Hospitalar Dos Estivadores, em Santos (SP), e deixa a esposa e cinco filhos.

Carabina é ex-vereador de Santos, e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no início do ano. Desde então, vinha enfrentando diversas complicações, como infecções, entubações e até precisou amputar a pena após uma lesão na pele.

O velório será nesta quarta-feira (10), na Santa Casa de Santos, e o sepultamento está marcado para às 14h30, no Cemitério da Filosofia, situado na Praça Ruy de Lugo Viña, S/N, no bairro Saboó.

Jorge teve 16 anos de vida política e deixou a Câmara Municipal em 2020, onde desenvolvia um trabalho social focado em jovens carentes.

Carabina, antes de se tornar vereador, trabalhou no cais da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), atual Autoridade Portuária de Santos (APS), como estivador, por 33 anos.

Seu apelido surgiu ainda jovem, quando jogava futebol, pois se parecia com o também jogador (zagueiro) Waldemar Carabina, do Palmeiras.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS