Ex-vereador de São Vicente é executado à tiros em padaria; Veja o vídeo

Foto: Reprodução

Marcelo Correia, ex-vereador de São Vicente, de 51 anos, foi executado à tiros enquanto comia em uma padaria, situada na Vila Margarida, na cidade onde o mesmo exerceu sua vida política. Ninguém foi preso até o momento. Antes dos disparos, é possível ouvir uma voz dizendo “Marcelo talarico”.

A morte aconteceu na tarde de terça-feira (17), na Rua Dona Libânia de Lima Croock. Em um vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, é possível ver o momento em que a morte acontece. A vítima aparece no canto direito da tela, de camiseta azul, quando diversos disparos são ouvidos e o mesmo cai no chão.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no endereço indicado, encontraram o homem baleado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A pasta informou que o Setor de Homicídios foi acionado e o caso foi registrado como homicídio consumado pelo 2° DP de São Vicente. A Polícia Civil investiga a morte.

Créditos: Marcelo Ricky // Marcelo aparece no canto direito do vídeo, de blusa azul.

Vida política

Marcelo Correia iniciou sua vida política em 2008, quando assumiu o cargo de vereador em São Vicente (SP) pelo Partido Progressistas (PP), sendo novamente eleito em 2012, desta vez pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Em 2016, também se candidatou ao cargo, mas não foi eleito. Neste ano, ele estava atuando como assessor de Joélio Santos, candidato à vereador na mesma cidade nas Eleições 2024. O mesmo publicou o luto em suas redes sociais: “Desejo que os dias que virão sejam melhores que os anteriores e que Deus possa remover todo ódio que exista nos corações humanos. Marcelo, que você esteja em um lugar de paz e luz.”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS