Ex-vereador de São Vicente foi morto com mais de 10 tiros de armas diferentes

Reprodução

A morte de Marcelo Correia, ex-vereador de São Vicente, de 51 anos, teve mais de 10 disparos de armas diferentes, apontou o boletim de ocorrência. O homem foi executado à tiros enquanto comia em uma padaria, situada na Vila Margarida, na mesma cidade onde o mesmo exerceu sua vida política, na tarde de terça-feira (17). Ninguém foi preso até o momento. Antes dos disparos, é possível ouvir uma voz dizendo “Marcelo talarico”.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no endereço indicado, encontraram o homem baleado, na Rua Dona Libânia de Lima Croock. De acordo com os agentes, no local, foram identificados seis estojos de munições de fuzil e nove de pistola.

Apesar dos autores dos disparos não terem sido identificados até o momento, testemunhas relataram que um carro branco parou em frente ao local por volta de 16h30, quando o motorista e o passageiro desembarcaram e dispararam contra Marcelo.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o Setor de Homicídios foi acionado e o caso foi registrado como homicídio consumado pelo 2° DP de São Vicente. A Polícia Civil investiga a morte.

No vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, é possível ver o momento em que a morte acontece. A vítima aparece no canto direito da tela, de camiseta azul, quando diversos disparos são ouvidos e o mesmo cai no chão. Em novas análises do vídeo, também é possível ver ao fundo, o carro branco citado.

Créditos: Marcelo Ricky // Marcelo aparece no canto direito do vídeo, de blusa azul.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS