Um ferro velho e um lava-rápido, que funcionavam de forma clandestina no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste, em Santos, litoral paulista, foram fechados durante uma operação de força-tarefa envolvendo a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.
A ação foi realizada no sábado (8), após denúncias de que ambos os estabelecimentos, estariam envolvidos em atividades ilícitas.
As equipes de fiscalização compareceram no ferro-velho, localizado na Rua Brigadeiro Faria Lima, e no lava-rápido, no Caminho São Sebastião, e constataram que não possuíam as licenças necessárias para funcionamento. Os responsáveis foram notificados e orientados a encerrar as atividades imediatamente.
Segundo a administração municipal, a ação faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança e fiscalização para coibir a prática de crimes de receptação de produtos oriundos de furtos e outros crimes, além de garantir que o funcionamento dos comércios esteja em conformidade com as regulamentações municipais.



