RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Filha de sargento da PM que matou mulher a tiros e facadas em clínica médica de Santos recebe alta hospitalar

Reprodução

Um sargento da Polícia Militar matou a própria mulher a tiros e facadas, dentro de uma clínica médica, na cidade de Santos, litoral paulista, na última semana. A filha do casal, de 10 anos, também ficou ferida com os disparos, e estava internada desde então, mas já recebeu alta hospitalar.

O crime aconteceu na tarde do dia 7 de maio, na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé. Segundo registros da Polícia Civil, o homem compareceu ao local assim que soube da presença da mulher e da filha. Inicialmente, o casal teria discutido verbalmente, e o médico teria os separado, pedindo para que o PM se retirasse do estabelecimento. No entanto, posteriormente, o sargento conseguiu entrar no local cometendo o feminicídio.

O homem disparou diversas vezes contra a mulher, e acabou também atingindo a própria filha do casal. A criança foi encaminhada à Santa Casa de Santos, com ferimentos na perna e nos braços. Segundo a unidade de saúde, após cuidados da equipe multiprofissional da emergência, a paciente epermaneceu internada em Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica.

Nesta terça-feira (13), às 13h20, a menina recebeu alta hospitalar. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde. A criança teria ficado ferida após tentar salvar a mãe.

Relembre o caso

A mulher e a criança ficaram trancadas com o médico dentro de uma sala, enquanto a Polícia Militar era acionada. Com a chegada da equipe, o homem, que estava na rua, teria mostrado que não estava armado e entrou novamente com os agentes no estabelecimento.

Quando o médico abriu a porta da sala onde a mulher e a criança estavam, o policial – que estava de folga -, teria pego a arma de fogo novamente que teria ficado escondida em outra sala, e por trás da equipe da PM, disparou contra as vítimas. Na sequência, o homem ainda teria esfaqueado a companheira.

Conduta de agentes é investigada pela SSP

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar rigorosamente a conduta dos agentes acionados para atender a ocorrência.

De acordo com a pasta, “na ocasião, os policiais foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de desinteligência no local. Quando chegaram as vítimas estavam trancadas em um consultório e o autor, um policial militar de folga, do lado de fora. De acordo com as informações prestadas no boletim de ocorrência, após o policial mostrar que não estava armado, a porta foi aberta. O autor entrou e atirou na mulher e na filha, sendo preso na sequência e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.”.

Há, no entanto, a informação de que o homem teria pego a arma de fogo novamente que teria ficado escondida em outra sala, e por trás da equipe, disparou contra as vítimas. Na sequência, o homem ainda teria esfaqueado a companheira. Este detalhe, não foi confirmado pela pasta.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS