Filho joga pedras contra mãe e é preso após descumprir medida protetiva

Street View

Policiais civis da Delegacia de Iguape prenderam um homem, de 33 anos, por descumprir a metida protetiva, solicitada por sua mãe. A ação aconteceu na cidade, na manhã de segunda-feira (29).

Segundo a genitora, de 55 anos, seu filho é usuário de drogas e bebidas alcóolicas, e ficava sempre muito violento quando estava sob efeito dessas substâncias, já tendo a ameaçado de morte.

Segundo a corporação, em uma tentativa de se proteger, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o filho, mas mesmo após esta decisão, ele continuava a aparecer em sua casa, tentando praticar furtos não só à mãe, mas também na residência dos vizinhos.

Em um determinado dia, a vítima encontrou o homem nas redondezas de sua moradia, e o mesmo começou a proferir ameaças e a atacá-la com pedras.

A Polícia Civil acrescentou que a mãe não é a única quem sofria com a violência do homem. A ex-companheira do suspeito também já havia feito boletim de ocorrência contra ele.

Dessa forma, após a denúncia da mãe sobre o descumprimento da ordem judicial, os agentes de Iguape cumpriram o mandado de prisão, e o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS