Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante após uma tentativa de assalto à uma farmácia, no centro da cidade de Peruíbe, litoral paulista. Ao anunciar o crime, a funcionária do local teria duvidado do indivíduo, que havia falado que estava armado.
O ladrão teria entrado no local, pego alguns itens e ido em direção ao caixa. Durante a cobrança da compra, o homem anunciou o assalto pedindo por todo o dinheiro. Ele chegou a alertar que estava na posse de arma de fogo, e que haviam comparsas do lado de fora.
A funcionária, porém, não acreditou no ladrão, e se negou a dar o dinheiro do caixa. Surpreendido, o homem fugiu do local, e a mulher começou a gritar alertando do assalto.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local, foram informados sobre o que havia acontecido. As diligências iniciaram imediatamente pela região, sendo o indivíduo encontrado e reconhecido pela vítima.
Ainda segundo a pasta, o indivíduo foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como roubo na Delegacia de Peruíbe, na tarde de segunda-feira (7).