Funcionário de estacionamento assedia e xinga jovem e é preso em flagrante em Guarujá

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarujá, litoral paulista, acusado de assediar e xingar uma jovem, de 17 anos, no estacionamento em que trabalha, localizado na Praia da Enseada.

Segundo a administração municipal, o caso aconteceu por volta das 23h do último sábado (28). A corporação foi acionada por populares que presenciaram a situação, na Avenida Miguel Stefno, com a Rua Colômbia.

A vítima relatou aos agentes que o suspeito fez algumas perguntas com segundas intenções, e em seguida, teria cobrado pelo uso do banheiro do estabelecimento. Ela, porém, não tinha o valor, e então, ele teria agarrado seu braço, e a xingado.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A jovem conseguiu correr, mas o homem a perseguiu. Ao gritar por socorro, a mulher foi ajudada por testemunhas, que acionaram a GCM.

Segundo relatos dos populares, o homem já era conhecido por assédio na região. Ele foi detido, e levado para a Delegacia Sede da cidade, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por injúria racial e vias de fato, e permaneceu à disposição das autoridades.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso é investigado, e demais detalhes serão preservados por envolver crime sexual contra menor de idade. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS