Uma mulher, ainda não identificada, foi flagrada por câmeras de segurança do Litoral Plazza, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, aplicando golpes em lojas, se passando por representante de proprietários, e convencendo os funcionários a entregarem dinheiro do caixa.
O caso aconteceu na última terça-feira (18). Ainda não há a informação de quantos estabelecimentos foram vítimas da golpista.
Segundo testemunhas, a mulher chegava com a informação ‘privilegiadas’, do nome dos donos, e chegou até a fingir falar com um empresário no telefone. O funcionário deste local em questão não teria assimilado a voz, e devido a troca de turno, acreditou na criminosa.
A Equipe do TH+ entrou em contato com o Litoral Plazza, que em nota, informou que está ciente dos casos relatados po lojistas, e que “reforça que já acionou sua central de segurança para dar sequência nas investigações. Além disso, o shopping orienta os estabelecimentos e reforça protocolos internos para evitar esse tipo de ocorrência.”.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) também foi procurada para mais informações sobre o caso, e esta publicação poderá ser atualizada.