RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Guarda acaba ferido após colidir em viatura durante perseguição a motociclista suspeito em São Vicente

Reprodução - Redes Sociais

Um guarda civil municipal da cidade de Santos, de 25 anos, colidiu na traseira de uma viatura da GCM de São Vicente, e acabou ferido durante uma perseguição a um motociclista em atitude suspeita, na divisa entre os municípios da Baixada Santista. Não há informações sobre a captura do veículo perseguido.

O caso em questão aconteceu na tarde de domingo (1), na Rua Princesa Isabel. Uma equipe da GCM realizava o acompanhamento de uma motocicleta que havia fugido de uma abordagem, enquanto percorria a Avenida Ayrton Senna, na Divisa com Santos (Itararé). Durante a perseguição, no momento em que passavam por um cruzamento, o agente de Santos, que estava em uma motocicleta colidiu contra a viatura da corporação vicentina.

O guarda caiu e ficou ferido. De acordo com a Prefeitura de São Vicente, imediatamente, o profissional foi encaminhado estável e consciente à Santa Casa de Santos. Após o atendimento médico, o mesmo foi liberado.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a perícia foi acionada, e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS