Um homem, de 30 anos, acusado pela morte de outro, de 33, na cidade de Mongaguá, litoral paulista, foi preso após cerca de 4 anos foragido. Ele foi localizado no bairro Capão Redondo, em São Paulo. O irmão do suspeito, que também teria participado do crime, foi detido no primeiro mês deste ano.
O homicídio doloso em questão aconteceu em 2021, na Rua das Sereias, no bairro Balneário Cavalo Marinho, em Mongaguá. A vítima foi encontrada morta em sua residência, com sinais de violência. A investigação revelou que os irmãos estavam envolvidos no crime, motivado por desavenças pessoais.
A ação policial para o cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito aconteceu no final da tarde de quarta-feira (19), e foi realizada por policiais civis de Mongaguá, sob a supervisão da Delegacia Seccional de Itanhaém. A prisão é um desdobramento da investigação referente ao Registro Digital de Ocorrência (RDO) 2017/2021.
O irmão do suspeito, de 27 anos, também já foi preso em São Paulo, no dia 31 de janeiro deste ano, pelo mesmo crime. “O cumprimento do mandado de prisão de hoje é um passo importante para a justiça e traz um alívio para os familiares da vítima e para a comunidade, que aguardavam por respostas e justiça”, ressaltou a Polícia Civil.



