Homem agride companheira com socos e joelhadas no rosto e é preso em Mongaguá

Reprodução Google Maps

Uma jovem, de 18 anos, foi brutalmente agredida pelo companheiro, com quem tem uma filha de 2 anos, devido a ciúmes. O homem, de 22 anos, foi preso após agredi-la com socos e joelhadas no rosto, além de a enforcar, fazendo a vítima desmaiar. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos após gritos de socorro da mulher.

As agressões aconteceram na noite de quarta-feira (25), no bairro Jardim Praia Grande, na cidade de Mongaguá, litoral paulista. A vítima havia ido à casa de uma amiga, e ao retornar, as discussões começaram e continuaram durante a madrugada.

Segundo relatos da jovem, o homem primeiro a enforcou, a fazendo desmaiar. Ao acordar, o mesmo desferiu socos no rosto dela, a fazendo sangrar. A mulher tentou correr, mas o agressor a alcançou, a puxou pelos cabelos, e desferiu joelhadas em seu rosto. Neste momento, a vítima começou a gritar pedindo pra chamarem a PM.

Ciente de que a corporação chegaria ao local, o homem pegou a filha no colo e tentou fugir, mas foi contido pela mãe da criança, e posteriormente por vizinhos, que a ajudaram.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A mulher foi encaminhada ao Pronto-socorro Central da cidade, onde permanece internada. O agressor foi preso no mesmo bairro onde cometeu o crime. Ele foi encaminhado à cadeia e permanece à disposição da justiça.

O depoimento da vítima foi prestado no hospital, por meio de uma vídeo chamada. A jovem informou que mantinha um relacionamento com o criminoso há 7 anos, e que já havia sido agredida outra vezes, mas nunca fez um boletim de ocorrência. O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Mongaguá como violência doméstica e lesão corporal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS