Homem agride motorista de ônibus municipal e passageiro revida ataque em Santos; VÍDEO

Uma briga que teria iniciado dentro de um coletivo municipal após um homem agredir verbalmente e fisicamente o motorista, se estendeu à Praça Almirante Gago Coutinho, no bairro Ponta da Praia, em Santos, litoral paulista. Um passageiro revidou a agressão e a briga foi filmada.

O caso aconteceu na tarde de domingo (1), por volta de 18h15. Após descer do ônibus, o passageiro atacou o agressor, que veste uma camiseta preta. Um homem segurou o outro para ajudar na briga.

O motivo do desentendimento ainda é desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e a Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais detalhes sobre o caso, mas até o momento não houve retorno.

O motorista do ônibus municipal não aparece nas imagens, mas segundo relatos de testemunhas, o mesmo não revidou o ataque em nenhum momento.

A Prefeitura de Santos emitiu uma nota e informou que a CET-Santos apurou junto à permissionária que o motorista da linha 42 explicou que, em um ponto da Avenida Vicente de Carvalho (orla), um usuário ingressou no ônibus e, depois, tentou utilizar cartões de tarifa para outros passageiros que entravam no coletivo.

A ação foi coibida pelo motorista que também solicitou a esse usuário que descesse do ônibus, mas o mesmo seguiu viagem. No ponto na Praça Gago Coutinho, o referido usuário foi até próximo ao motorista e o atingiu com soco. A PM foi acionada, assim como o Samu, pois também uma passageira passou mal com o ocorrido.

O motorista foi orientado a registrar boletim de ocorrência e não teve mais condições de prosseguir a jornada de trabalho. O condutor e o coletivo foram substituídos para garantir a continuidade da prestação de serviço.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS