Policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior atenderam uma ocorrência que resultou na prisão de um homem acusado de violentar e ameaçar sua companheira, no bairro Ilha Caraguatá, na cidade de Cubatão, litoral paulista. A vítima acionou a corporação relatando que o companheiro estava alcoolizado e tinha uma arma de fogo em casa.
A equipe compareceu ao local, e conversaram com a mulher do acusado, que informou que seu atual companheiro a havia agredido psicologicamente durante uma briga e que ele teria ameaçado a ela e sua mãe, na presença das duas filhas.
Após vistorias no local, a arma de fogo também relatada pela vítima foi localizada. Uma maleta contendo uma pistola Taurus G3 calibre 9mm com a numeração suprimida e dois carregadores com 14 munições intactas cada, totalizando 28 munições, foram apreendidas.
Segundo a PM, o indivíduo e o armamento foram conduzidos à delegacia da área, onde o delegado de plantão realizou a apreensão e prendeu em flagrante o infrator. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (12).