Um homem, de 46 anos, foi abordado dirigindo uma motocicleta no bairro Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá, litoral paulista, fruto de um roubo que aconteceu na mesma cidade. A ação foi realizada pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (26). O suspeito alegou ter pago R$ 10 mil pelo veículo.
De acordo com a corporação, durante a fiscalização, o condutor alegou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que não portava nenhum tipo de documento do veículo.
A equipe notou que o baú sob o banco da moto estava com a tranca quebrada e, após pesquisa veicular, foi constatado que a motocicleta estava com adulteração no emplacamento e que a placa original pertencia a um veículo com queixa de roubo no município de Guarujá.
Questionado, o homem alegou ter comprado o veículo de uma mulher pelo valor de R$10.000. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o mesmo foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Guarujá, onde foi arbitrada fiança, sendo paga e o suspeito liberado para responder em liberdade.