Um homem foi perseguido por um grupo de pessoas que tinham em mãos pedaços de madeira para agredi-lo, após ter sido visto realizando gesto obsceno em um ônibus, contra uma mulher, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Durante a fuga, o suspeito caiu no chão e se feriu. Ninguém foi preso.
O caso aconteceu na quinta-feira (13), e o homem foi encontrado na Rua Alcebíades Pacheco, no bairro Nova Mirim. A Polícia Militar foi acionada por moradores do local, e ao atenderem a ocorrência, encontraram diversas pessoas revoltadas com os pedaços de madeira em mãos. Ao realizarem patrulhamento pela área, encontraram o indivíduo escondido no quintal de uma casa.
Segundo o homem, ele não sabia o por que estava sendo perseguido, e ao tentar fugir, tentou pular de uma casa para outra e acabou caindo no chão, ficando ferido.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e o suspeito foi socorrido e encaminhado até o Pronto-Socorro (PS) Central, onde recebeu atendimento e foi liberado na sequência.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima e testemunhas não foram encontradas, portanto o caso não foi registrado na Polícia Civil. “A autoridade policial segue à disposição para a formalização do registro”, finalizou a pasta.