Homem é morto após ser expulso de festa em Guarujá

Reprodução

Um homem, de 34 anos, foi assassinado após deixar uma festa em que havia sido expulso, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Ederson Tavares foi baleado ao menos três vezes por um homem de capacete, que ainda não foi localizado.

O caso aconteceu na noite de sábado (7), na Avenida Pernambuco, no bairro Balneário Praia de Pernambuco. Na ocaisão, a vítima estava com a namorada na festa, quando foi expulso por um policial militar que estava trabalhando como segurança naquela noite.

O dono da festa foi quem decidiu pela expulsão do convidado, que estaria ‘incomodando’ outras pessoas presentes na confraternização, com a suspeita de estar com drogas. O homem foi acompanhado pelo segurança até o lado de fora do local.

Neste momento, um suspeito de capacete teria chego na garupa de uma motocicleta, descido, e disparado contra Ederson. Ele fugiu na sequência.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Policiais militares que estavam realizando patrulhamento próximo ao local dos fatos foram chamados para atender a ocorrência, e encaminharam as testemunhas à delegacia para serem ouvidas.

Algumas pessoas relataram terem visto discussões, outras disseram que Ederson estava armado, enquanto em outros depoimentos, disseram não ter visto nada de incomum.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foi requisitada perícia no local, e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia do Guarujá. O autor dos disparos não foi encontrado até o momento, e o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS