Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante, em Registro, no Vale do Ribeira, acusado de manter em cárcere privado, estuprar e queimar com bitucas de cigarro a companheira, de 19 anos. Foi constatado que o agressor também estava na condição de procurado da Justiça.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (28), no bairro Arapongal. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares realizavam patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anonima informando que um procurado da Justiça, estaria em uma residência nas proximidades.
A equipe policial se dirigiu até o endereço informado, e ao chegarem, avistaram o indiciado, que ao perceber a aproximação da equipe, fugiu, levando a companheira junto.
O homem foi abordado pelos agentes, e questionada, a mulher informou ter sido agredida e mantida em cárcere pelo autor. A vítima tinha marcas de queimaduras de cigarro e hematomas no rosto. Diante dos fatos, ela foi conduzida ao pronto atendimento.
Ainda de acordo com a pasta, o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal, estupro e tortura na Delegacia Seccional de Registro.