Homem é preso após esfaquear companheira, irmã e cunhado em Guarujá

Reprodução

Um homem, de 27 anos, foi preso após esfaquear a companheira, a própria irmã e o cunhado, na residência da família, situada no bairro Recanto Tortuga, em Guarujá, litoral paulista. O detido é diagnosticado como esquizofrênico.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram as vítimas de 21, 23 e 25 anos, feridas.

De acordo com relatos, o homem é diagnosticado com esquizofrenia, e estava em surto durante as agressões. Ele teria aparecido com uma faca procurando pelo pai, que possivelmente seria atacado se estivesse presente. Neste momento é que começou o desentendimento e uma luta corporal.

O suspeito, então, teria sacado a faca e começado a ferir as vítimas, que o imobilizaram e chamaram a polícia. No local, haviam crianças que presenciaram todo o ocorrido, mas não foram feridas.

As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro da cidade, e o homem foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a pasta, a perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio tentado na Delegacia Sede de Guarujá na noite de quarta-feira (17).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS