Homem é preso com drogas no quintal de casa em Mongaguá

Polícia Civil

Um homem, de 27 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém, por ter envolvimento com o tráfico de drogas da cidade de Mongaguá, litoral paulista.

A equipe investigava pela região do bairro Balneário Flórida Mirim, pela Alameda Ararauna, local conhecido pelo comércio ilegal de drogas, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os agentes encontraram grande quantidade de entorpecentes na posse do suspeito. Foram apreendidas 75 porções de cocaína, 16 porções de haxixe, 09 porções de maconha, 36 porções de skunk (flor de maconha) e 67 pedras de crack.

Questionado sobre a existência de mais drogas, o homem informou que as escondia no quintal de sua residência, próxima ao local. Em buscas, os policiais encontraram no meio das plantas, uma sacola contendo dois tijolos de maconha e mais 700 porções de cocaína.

O indivíduo foi preso em flagrante de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (3). Toda a droga apreendida, que resultou em 2.255 gramas, foi encaminhada ao Instituto de Criminalística.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS