Um homem foi preso por estuprar e engravidar uma menina de 13 anos, na cidade de Juquiá, no Vale do Ribeira. O indivíduo tinha um relacionamento com a avó da vítima, que não havia acreditado na violência quando a neta o denunciou. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Na última terça-feira (13), a jovem teria dado entrada em uma unidade de saúde relatando dores abdominais. Após exames, foi constatada uma gestação de cerca de 4 a 5 meses. Diante do caso, o Conselho Tutelar foi acionado.
Para a conselheira, a vítima relatou que o homem aproveitava os horários em que ficava sozinho em casa com ela, para estupra-la. A violência acontecia há alguns anos, mas a avó não teria acreditado quando a mesma o denunciou para ela. Na época, o homem teria negado a acusação, e a companheira acreditou nele.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), após diligência, o indiciado foi localizado e encaminhado à unidade policial e posteriormente à Cadeia Pública de Registro no dia seguinte, quarta-feira (14).
“A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade.”, finalizou a pasta.



