Um homem, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Mongaguá, litoral paulista, em um local já conhecido pela Polícia Civil como ponto de venda de entorpecentes, nomeado como “Boca da Faixa”, no bairro Agenor de Campos.
A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (25), na Rua Marcelino Rodrigues de Meira. O suspeito, vestindo uma blusa azul e bermuda escura, foi avistado na entrada de um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele tentou fugir, abandonando uma sacola plástica preta. A perseguição foi intensa, culminando na captura do indivíduo pelos agentes.
Durante a abordagem, foram encontradas na sacola 145 porções de cocaína, 39 porções de crack e 57 porções de maconha, além de R$ 34,00 em dinheiro, fruto da venda ilícita.
A prisão em flagrante do homem, cuja identidade não foi revelada, e a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, segundo a Polícia Civil, são passos importantes para a recuperação da tranquilidade no bairro Agenor de Campos e um exemplo do trabalho incansável das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas.



