RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem em situação de rua acusado de estuprar menina de 10 anos é preso em Cubatão

Reprodução

Um homem, de 35 anos, foi preso por ser acusado de estuprar uma menina, de 10 anos de idade, na cidade de Cubatão, litoral paulista. O crime teria ocorrido no último sábado (27), mas o suspeito só foi encontrado na noite de quinta-feira (1) pela polícia.

O criminoso vive em situação de rua, e a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Brasil, no bairro Casqueiro, quando o avistaram pelo local, em atitude suspeita. Ao notar a presença dos agentes, o homem teria tentado se esconder em um depósito de materiais de construção.

Ao ser abordado, foi constatado tratar-se do suspeito responsável pelo estupro, e constou um mandado de prisão temporária em aberto expedido contra ele. A vítima o reconheceu como o autor do crime.

O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, que prossegue em diligências visando o esclarecimento dos fatos. De acordo com a pasta, detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade.

Estupro

O crime em questão aconteceu contra uma menina, de 10 anos, que teria ficado sozinha por algum período com o homem, que tinha costume de frequentar a casa de sua tia. A mãe da vítima precisou se ausentar para ajudar a família com um parente no hospital.

Ao voltar para a residência, a menina foi encontrada com um intenso sangramento vaginal, que a genitora cogitou tratar-se de menstruação. Apenas no dia seguinte, foi que a criança explicou o que havia ocorrido, visto que foi ameaçada pelo criminoso.

A vítima recebeu atendimento médico no Pronto Socorro Infantil da cidade, onde a PM foi acionada e registrou a ocorrência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS