Um homem, de 24 anos, morador em situação de rua, foi detido após ser flagrado cometendo ato obsceno nas proximidades da Praça João Pessoa, na cidada de São Vicente, litoral paulista. A situação foi denunciada por uma mulher.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (21). Segundo a administração municipal, a GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu a denúncia e compareceu ao local para averiguar os fatos. O homem foi encontrado no local, de esquina com a Rua Erasmo Schetz.
Após abordagem, o indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Policial, juntamente com a solicitante, para as providências cabíveis, ficando à disposição da Autoridade Policial.
No entanto, o homem não permaneceu preso, visto que o ato não foi direcionado para a mulher que acionou a GCM. Ele foi liberado em seguida, pois a denunciante não registrou boletim de ocorrência.
“A Administração Municipal reforça seu compromisso com a segurança, o respeito ao espaço público e à ordem social, e segue à disposição da população para denúncias e colaborações por meio dos canais oficiais.”, informou a Prefeitura.



