Um homem, de 52 anos, que vivia em situação de rua, foi roubado e espancado enquanto dormia em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, liltoral paulista. Câmeras de monitoramento de um comércio ao lado de onde a vítima dormia registraram o momento em que um suspeito o agride com um objeto parecido com pedaço de madeira.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (26), na Avenida São João, no bairro Sítio Paecará. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada, e no local encontraram a vítima de barriga pra cima, ensanguentada, com braços e pernas lesionados e um corte no rosto. O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate e encaminhado ao pronto-socorro da região.
Além da agressão sofrida, a vítima ainda foi roubada pelo agressor, que fugiu com sua bicicleta. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade que solicitou perícia ao local. A autoridade policial realiza diligências para identificar e localizar o autor do crime. A Policia Civil da cidade investiga a tentativa de homicídio.
Segundo a administração municipal para mais informações sobre o caso, e a mesma informou que o paciente foi socorrido pelo SAMU e levado ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, onde foi constatado trauma crânio encefálico e face, fratura exposta de ossos nasais, e trauma em membro inferior esquerdo. Feito sutura, analgesia e antibiótico.
Em seguida, o paciente foi transferido para o Hospital Santo Amaro. A Equipe do TH+ entrou em contato com a unidade de saúde e em breve esta publicação poderá ser atualizada.