Um motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante após causar um acidente na Praça 22 de Janeiro, em São Vicente, litoral paulista. O homem estava embriagado, e tentou agredir um guarda da GCM (Guarda Civil Municipal) que atendeu a ocorrência.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 2h30. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), guardas municipais estavam em patrulhamento pela região quando ouviram um barulho, e constataram que um automóvel havia colidido com uma mureta.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
O condutor, ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, tentou agredir o agente. Ele precisou ser contido, e passou por exame clínico, que constatou a embriaguez.
Ainda de acordo com a pasta, o indiciado foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi arbitrada fiança, que não havia sido paga até o término do registro enviado à Equipe do TH+.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante. A administração municipal também foi questionada para mais detalhes da ocorrência, e a mesma informou que não houve necessidade de interdição da via. A Secretaria da Saúde (Sesau) também detalhou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) não foi acionado para a ocorrência.