Um homem, de 34 anos, morreu após ser baleado em confronto com a Polícia Militar, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Outros indivíduos que estavam com ele e também atiraram contra os agentes conseguiram fugir.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5), no bairro Jardim Virginia. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares estavam em diligências em uma área de mata na região, quando foram recebidos com disparos de arma de fogo por indivíduos armados.
Os PMs intervieram e um dos suspeitos foi atingido, enquanto os outros conseguiram fugir. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local.
Com o homem baleado foram apreendidos um rádio comunicador, um celular, um revólver 9 mm e várias porções de drogas. Foi solicitado perícia ao local dos fatos.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização/apreensão de objeto e tráfico de drogas na Delegacia de Guarujá.



