Homem morre e outro é preso após confronto com a PM em Praia Grande

Créditos: Praia Grande Mil Grau

Um homem, de 20 anos, foi preso e outro, ainda não identificado, morreu após uma abordagem policial. Durante a resistência, o suspeito teria sido baleado pelos policiais militares que atuaram na ocorrência. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (20), no bairro Quietude, em Praia Grande, litoral paulista.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os agentes realizavam patrulhamento pela região, quando suspeitaram de um Hyundai IX35 que fugiu em alta velocidade ao perceber a aproximação policial.

A equipe acompanhou o veículo durante a fuga, até que o carro acabou colidindo contra um poste. Um dos suspeitos se entregou, já o segundo tentou fugir. Neste momento, ele foi abordado e ameaçou atirar contra os policiais, que intervieram. O homem acabou atingido e não resistiu.

Com o baleado, foi apreendida uma pistola calibre 380 e um telefone celular. Ainda de acordo com a pasta, foi solicitada perícia para o local e o caso foi registrado como localização/apreensão de veículos, captura de procurado, adulteração de veículo automotor, morte decorrente de intervenção policial e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no CPJ de Praia Grande.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS