Um homem, de 42 anos, precisou ser contido após causar tumulto e quebrar objetos do Hospital Santo Amaro, situado em Guarujá, litoral paulista, após receber a notícia do falecimento de seu pai. Após a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal), o rapaz se acalmou e foi retirado do local acompanhado de familiares.
O caso aconteceu na noite de domingo (20), na unidade que fica na Rua Quinto Bertoldi, no bairro Vila Maia. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a ocorrência foi registrada na Delegacia do município, onde o representante da unidade de saúde também compareceu para prestar depoimento.
A pasta ainda informou que “a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer a representação criminal, necessário de acordo com a lei, por se tratar de crime de ação penal condicionada”.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A unidade de saúde já repôs os computadores quebrados pelo homem durante o descontrole, e agora contabiliza os prejuízos sofridos. Não há informações sobre o que motivou a morte do pai do autor dos atos.