RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que debochou de medida protetiva e atingiu ex-esposa com tiros na cabeça, tórax e mão, é preso após fugir do litoral de SP

Nillo Walter Torres Versilio, de 46 anos, acusado de ter atirado contra a cabeça, tórax e mão da sua ex-esposa, em setembro de 2023, em Peruíbe, litoral paulista, foi capturado na cidade de Curitiba (PR), após quase dois anos foragido. O homem teria desrespeitado a medida protetiva que a vítima já tinha contra ele na data dos fatos. “Estou aqui para fazer o serviço e provar para você que a medida protetiva não funciona, e que nem seu pai nem ninguém vai impedir o que vim fazer”, falou o criminoso antes de atacar a mulher.

O crime em questão aconteceu dentro da papelaria da vítima, situada no bairro Jardim Peruíbe. A vítima foi ‘pega de surpresa’, e estava sozinha no local no momento do ocorrido. Segundo ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento. A mulher foi atingida pelo homem, e chegou a ser internada em um hospital da região, mas recebeu alta posteriormente.

De acordo com a vítima, Nillo teria debochado da medida solicitada por ela anteriormente, após receber ameaças de morte do ex-companheiro. Ele teria falado que nada o impediria de ‘completar o serviço’, antes de ataca-la.

Na manhã da última segunda-feira (28), na Rua Rômulo Cezar Alves, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, foi cumprido contra o homem, o mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.

Na data dos fatos, o caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio na Delegacia de Peruíbe e desde então, passou a ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS