Homem que devia pensão alimentícia é preso após ser ‘dedurado’ por placa de moto em São Vicente

Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade de São Vicente, após os agentes constatarem por meio da placa da motocicleta que ele dirigia, que o mesmo estava devendo pensão alimentícia, com um mandado de prisão já expedido contra ele.

De acordo com informações da administração municipal, por meio da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), a equipe estava em patrulhamento preventivo nas proximidades da Praça 22 de janeiro, quando se deparou com o indivíduo trafegando pela via, e, que ao notar a presença da GCM, apresentou nervosismo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O suspeito tentou fugir do local por meio dos veículos que transitavam pela Avenida Embaixador Pedro de Toledo. Diante desta atitude, a equipe consultou o emplacamento da motocicleta, cujos dados apresentaram um mandado de prisão em desfavor do proprietário.

Os agentes realizaram o acompanhamento do homem, e o abordaram nas proximidades do Píer do Pelé. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado.

A GCM, diante dos fatos, do mandado de prisão, encaminhou o homem ao 1º Distrito Policial (DP), junto de sua motocicleta, deixando o caso à disposição das autoridades de plantão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS