Homem que já havia sido condenado por matar jovens ao dirigir embriagado é preso por mesmo crime em São Vicente

Reprodução

Felipe do Nascimento Ferreira, de 36 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado na cidade de São Vicente, litoral paulista. Ele já responde em liberdade pelo mesmo crime, que resultou na morte de duas jovens, de 15 e 29 anos, no ano de 2018. Desta vez, ele foi liberado após pagar fiança.

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizava patrulhamento no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, quando um carro foi visto fazendo conversões perigosas na Rua Cuiabá. A equipe, então, decidiu pela abordagem.

O condutor apresentava sinais de embriaguez, que foi constatada após teste de bafômetro. Com ele, haviam dois passageiros no automóvel, de 19 e 26 anos. Ambos resistiram à abordagem dos agentes e precisaram ser algemados. No bolso do mais velho, foi encontrado um frasco de lança perfume, que foi apreendido.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem foi preso e a dupla compareceu à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados posteriormente.

Felipe foi preso, mas pagou a fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, drogas para consumo pessoal, desacato e ameaça pela Delegacia de São Vicente.

Crime de 2018

Um acidente de trânsito causado por Felipe, em 2018, que dirigia embriagado, resultou na morte de duas jovens, de 15 e 29 anos. O caso em questão aconteceu no bairro Vila Fátima. As vítimas estavam dentro do carro com o homem, e todos haviam acabado de sair de um baile.

O motorista teria ingerido bebidas alcóolicas, e saiu dirigindo o carro em alta velocidade. Ele foi condenado a sete anos, nove meses e dez dias de prisão, em regime inicial fechado. Mas, o juiz permitiu que o réu respondesse em liberdade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS