Um homem, de 46 anos, foi capturado após ficar anos foragido, na cidade de São Vicente, litoral paulista. Ele é acusado de ter matado o próprio tio, aos 14 anos, na Bahia, e também possui outros crimes em seu histórico.
A captura aconteceu na manhã de segunda-feira (12), no bairro Cidade Náutica. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais civis do 2° DP de São Vicente receberam uma denúncia anônima da localização do homem.
O procurado estaria trabalhando em uma oficina mecânica, situada na Rua Wenceslau Brás, utilizando documentos falsos de seu irmão. A denúncia se deu após o mesmo ter relatado, informalmente, que teria cometido dois assassinatos. Um contra o tio, e o outro, mais recente, a vítima não foi revelada.
Ainda de acordo com a pasta, a equipe se dirigiu até o local, onde localizaram o suspeito e confirmaram que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Santana. O homem foi capturado e conduzido ao 2° DP da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.