Um homem, de 37 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga, após roubar uma mulher, que reagiu ao assalto e acabou agredida por ele. Uma testemunha que presenciou o ocorrido, na tentativa de ajudar a vítima, entrou em luta corporal com o suspeito.
O caso aconteceu na praia da cidade, na Avenida Tomé de Souza, no bairro Jardim Lido. Munícipes que estavam no local acionaram a corporação que deteve o criminoso.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima, de 45 anos, teria tido sua sacola roubada pelo homem, e tentou recuperar os objetos, quando o indiciado a agrediu.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Um outro homem, de 34 anos, que presenciou a cena, e teria ido defender a mulher, acabou entrando em luta corporal com o ladrão.
Por volta de 14h de quinta-feira (15), a GCM chegou ao local, e constatou os fatos. O suspeito foi detido e encaminhado à unidade policial, e posteriormente transferido para a cadeia pública de Guarujá. O caso foi registrado como roubo e lesão corporal na Delegacia de Bertioga.