Uma idosa, de 67 anos, foi presa em flagrante após ser constatado que a mesma vendia drogas dentro de casa, na cidade de Itanhaém, litoral paulista. Ela também é investigada por maus-tratos aos netos, que têm 1 e 2 anos de idade.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (9), na Estrada do Rio Preto. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais civis da DIG (Divisão de Investigações Gerais) de Itanhaém foram até o local, em cumprimento de mandado de busca e apreensão.
No local, foram apreendidas diversas porções de cocaína, crack e maconha. Além disso, em um outro local, um bar que a mulher é proprietária, os agentes apreenderam uma máquina caça-níquel.
A filha da idosa, mãe das crianças, também era investigada por maus-tratos, tráfico de drogas e receptação. A mesma, no entanto, não estava no local. Os agentes já monitoravam a casa há cerca de um mês. A mulher foi presa enquanto comercializava drogas para um usuário, de 26 anos.
A pasta informou ainda que também foi apreendido o celular da indiciada, que foi conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, jogos de azar, furto e cumprimento de mandado de busca e apreensão na DIG (Divisão de Investigações Gerais) de Itanhaém.